A presidente do Sindicato da Saúde de Jaú, Edna Alves, agradece a todos os sócios e clientes da Sindclínica por participarem da Pesquisa de Satisfação” disponibilizada de forma permanente em nossa recepção. Após analisar as sugestões recebidas no último mês, ela informa que vai atende-las.
Uma das associadas sugeriu colocar almofadas nas cadeiras das manicures e isso será feito nos próximos dias. “Queremos que todas fiquem confortáveis, então vamos melhorar essa questão”.
Em outra sugestão, pediram para melhorar a “pontualidade no atendimento”. Neste caso, vale lembrar que atendemos todos com horário marcado e que ser pontual é uma das nossas missões no relacionamento com a categoria. Mesmo assim, já orientamos a todos os profissionais para que fiquem ainda mais atento à pontualidade.
Pedimos desculpas por eventual atraso, o que pode ocorrer algumas vezes por conta de uma demora além do prazo no atendimento da cliente ou por conta de algum atraso na chegada à clinica de associado ou dependentes.
ELOGIOS - Estamos sempre atentos às sugestões e elogios, como os seguintes. Em relação às notas, todas foram nas opções Bom ou Ótimo. É isso ai, associados, #tamojunto.”
- “Tudo ótimo”
- “Ter mais manicure”
- “Clinica está de parabéns. Sensacional”
- “Pra mim, nada a melhorar”.
VIA WHATS ZAP - Acabamos de receber outros elogios no grupo da clínica do whatszap:
- “Amei as minhas unhas e cabelo parabéns .As meninas são ótimas”
- “Aí no sindicato são todos ótimos profissionais”
- “Todos e todas estão de parabéns mesmo. Atendimento é ótimo. E dos caseiros do clube é maravilhoso também. A atenção que eles dão pra nós é sem igual. Estão de parabéns.”